Líder da semana no "BBB 22", reality que já se aproxima da reta final, Gustavo não esconde que tem um alvo fixo para o próximo Paredão: Eslovênia, quem ele já havia apontado que foge da berlinda. Minutos depois de vencer a prova, o bacharel em direito já colocou a imagem da miss no pódio dos emparedados. "Quero que esse paredão seja desfavorável pra Eslovênia, porque quero que ela saia", frisou o rapaz.
+ 'BBB 22': Gustavo ameaça favoritismo de Arthur Aguiar? 5 provas de que o jogo está virando
Sem saber como funcionará a dinâmica desta semana, ele conspirou sobre a próxima berlinda com Paulo André. "Só não pode deixar o Eliezer ganhar esse anjo, pelo amor de Jesus", disse Gustavo. Em seguida, o atleta argumentou que mais pessoas podem imunizar Eslovênia. "Então, eu vou indicar quem imunizar ela, e vou usar isso como justificativa", persistiu.
Gustavo pode respirar aliviado! Jessilane venceu a Prova do Anjo que aconteceu nesta sexta-feira (01) e garantiu imunidade no Paredão que será formado no mesmo dia. No entanto, mesmo se o anjo não fosse autoimune, a professora já havia manifestado vontade de indicar Eslovênia para a berlinda, logo, as chances de imunizar a miss eram baixas.
Para o Monstro, Jessilane indicou Paulo André e Arthur Aguiar. De acordo com a dinâmica da semana, Gustavo terá que escolher um dos dois para mandar ao Paredão.