O resultado parcial atualizado da enquete do Paredão do "BBB 22", na qual Paulo André , Pedro Scooby e Lucas, apresentou mudanças desde a formação polêmica da berlinda.
Paulo André, cujo desconforto com as "brincadeiras" de Lina gerou debate, passou a ficar em segundo lugar nas opções de voto, à frente de Scooby, com quem passou a madrugada discutindo sobre a indicação de Linn da Quebrada.
No entanto, Lucas segue com rejeição e já passa de 77% dos quase 100 mil votos para eliminação no site do "Uol".
Paulo André está com 11,60% dos votantes a favor de sua eliminação e Pedro Scooby com 10,99%, após seu discurso de permanência para o qual pediu dicas a Arthur Aguiar.
Saiba mais sobre as últimas notícias "BBB 22".
O assunto predominante da madrugada do "BBB 22" foi a formação do Paredão. Ainda que a indicação de Linn da Quebrada não tenha sido uma surpresa, PA não gostou da justificativa da sister.
O atleta reclamou que Lina citou o fato dele tirar duas pessoas do VIP (Eslovênia e Lucas) com o Monstro. Para ele, o motivo que a cantora deu foi "jogo sujo" já que a própria chegou a rir da situação anteriormente.
"Usar o 'ao vivo', o discurso dela para poder se blindar... (...) Para o público não falar assim: 'C*ralho, você é vacilona'", disse Paulo André.
"O discurso dela 'tava' perfeito. 'Ah, é isso mesmo. Não tenho em quem votar e tal. Gostei do que eles fizeram'. Agora, falar: 'Ele pegou e tirou duas pessoas do meu Vip'", reclamou ele. "Sacanagem, mano. Mas amanhã tem Jogo da Discórdia", acrescentou PA.