Pedro Scooby caiu no Paredão ao ser o segundo mais votado da casa do "BBB 22", em dinâmica diferenciada para a formação da berlinda.
Scooby já elogiou a oratória do amigo Arthur Aguiar e, ainda que tenha brigado com ele no final de semana, pediu dicas para seus 30 segundos de discurso neste domingo (28). Veja o que o brother falou abaixo!
+ Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Além do surfista, Paulo André, indicado da Líder Linn da Quebrada para revolta dos fãs, e Lucas também enfrentam eliminação. Após os discursos de permanência, os brothers ainda debateram sobre a justificativa da cantora para indicar o velocista, indignados.
Desta vez, o programa inovou e o discurso de defesa pela permanência dos emparedados não foi transmitido ao vivo na Globo, mas sim nas plataformas da emissora, como o Globoplay e Gshow.
Pedro Scooby citou sua entrega para o programa e o quanto está aprendendo conforme vive o "BBB". "Mais uma vez, vim no Paredão, mas vou ser bem sincero, vim de coração, me entreguei para isso aqui", disse.
"Fui aprendendo aos poucos, fui vivendo isso aqui, fui cometendo erros, acertos. Tentei jogar algumas vezes, mas meu coração sempre falou mais alto e é isso. Se tiver que ficar, eu fico amarradão, é decisão do público", completou.
Paulo André e Lucas também defenderam sua permanência no programa citando o quanto se entregaram e jogaram na experiência.
O estudante de Medicina polêmico foi o primeiro a falar, comentando como conseguiu evitar o Paredão quase até o top 10, assim como seu affair na casa, Eslovênia, gerando até mesmo comentários dos colegas.
"Eu batalhei 10 semanas pra não estar no paredão, chegou o décimo... Eu me entreguei muito, eu venci, eu tive sorte. Eu vivi intensamente isso aqui, mas chegou o décimo e não deu pra escapar", apontou Lucas.
"Então, quero pedir ajuda ao Brasil que orou muito por mim pra eu ter chegado aqui, para que vote e me deixe ficar pra continuar esse jogo", pediu ainda o brother.
Paulo André falou em seguida defendendo sua permanência no "BBB 22". "Fala rapaziada. Brasil, eu aceitei esse desafio e tô entregue a essa experiência. Sou movido a isso, talvez o desafio mais louco e mais diferente da minha vida", comentou.
"Mas esse é o Paulo André, mostrei, sei quem eu sou. Muita gente talvez não iria conhecer esse meu lado, mas esse sou eu e estou muito entregue. Peço que o Brasil vote pra que eu fique e continue sonhando com esse tão sonhado pódio que eu almejo pra esse desafio aqui e espero que eu alcance", finalizou o velocista.