A primeira prova do "BBB 22" concederá imunidade a dois participantes, como previsto antes mesmo da estreia do reality. Em mais de doze horas de prova, sobraram as duplas Laís e Bárbara e Luciano e Lucas em disputa acirrada e as sisters garantiram a permanência na casa por mais uma semana.
Bárbara e Laís comemoraram a vitória e Luciano caiu no choro após perder o prêmio de R$ 10 mil e a imunidade para o próximo paredão. As mulheres também choraram, de emoção, e Laís exaltou o apoio da colega após ter pensado em desistir várias vezes durante a prova.
Enquanto os outros brothers saíram e passaram a discutir o jogo, apontando inclusive eliminados do grupo Camarote para a primeira semana, as duplas remanescentes estavam visivelmente cansadas, mas Bárbara não perdeu o espírito competitivo e tentou animar Laís na última hora de prova.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Nos momentos finais da prova, Bárbara exaltou a médica Laís, que atuou na linha de frente contra a Covid-19, e teceu vários elogios para a amiga, de forma a incentivá-la a continuar segurando os blocos necessários para a disputa.
"É o orgulho da medicina porque ela segura caixas como ninguém. Mãos, meu Brasil, são mãos cirúrgicas. Você acha que mãos que seguram caixas por tantas horas são capazes de errar no seu preenchimento facial? Na sua harmonização?", falou a modelo.
Na cozinha com o resto dos colegas de confinamento, Laís agradeceu pelo apoio da dupla durante toda a prova e, chorando, abraçou Bárbara.
"Gente, é muito difícil, muito difícil... Eu pensei em desistir tantas vezes. Ela [Bárbara] me ajudou muito, ela foi muito mais forte que eu", emocionou-se a médica.
A primeira dupla a ser eliminada, após seis horas de prova, foi Vyni e Natália, que repercutiu na web após ter vídeo íntimo vazado. Logo em seguida, saíram Eslovênia e Jessilane, seguidas por Eliezer e Rodrigo.
A prova consistia em segurar blocos da marca patrocinadora toda vez que tocava uma campainha, sem deixar cair. Ao soar da campainha novamente, os brothers podiam soltar o objeto durante o período.
Enquanto isso, nesta quinta-feira (20), os famosos do grupo Camarote vão competir pela imunidade, mas ainda não se sabem detalhes de como será feita a prova.
A prova das celebridades vai ocorrer após a chegada dos participantes que estavam com Covid-19: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Sexta-feira (20) todos os brothers e sisters vão fazer provas do Anjo e Líder.