O primeiro dia do "BBB 22" contou com muita animação dos participantes ao entrarem na casa, mas não faltaram faíscas e princípios de desentendimentos. Além dos que não gostaram da postura de Naiara Azevedo, do grupo Camarote, dedicado aos famosos, Natália e Eslovênia tiveram uma espécie de "DR".
A conversa aconteceu na festa improvisada que fizeram no gramado após o jogo da discórdia, que foi bem tranquilo e classificado como "da concórdia" pelo novo apresentador do "BBB", Tadeu Schmidt.
Os Pipoca tinham que se classificar com plaquinhas cheias de adjetivos, mas mesmo os mais "polêmicos" como "debochado" ou "comilão" foram amenizados pelas explicações dos brothers.
Na festa, Natália quis "limpar roupa suja" com Eslovênia sobre uma situação que a incomodou no início do dia. ""Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", disse a sister que tem torcida temática a partir de sua condição, o vitiligo.
"Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: 'Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem", lembrou Natália. Eslovênia começou a se explicar, dizendo que queria, sim, a colega no quarto, mas logo foi cortada.
"Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.", disse Natália, compreensiva. Eslovênia então e pediu desculpa, reforçando a união do grupo Pipoca, que já vinha sendo debatida pelos participantes do grupo desde o início do dia.
"Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém", disse Eslo.
+ Veja as últimas notícias sobre o 'BBB 22'.
Enquanto a situação do quarto foi resolvida entre as sisters, um outro momento no local chamou a atenção dos fãs. Rodrigo Mussi disse durante uma brincadeira que queria ter ficado no quarto com ela. O brother inclusive ganhou o rótulo de "pegador" durante o jogo da discórdia.
"O pegador da casa vai ser o Rodrigo. Vai sair pegando geral. Tem cara de pegador, vai sair pegando geral. Camarote, pipoca.", disse a médica Laís Alves ao entregar a placa para ele.
O que animou os fãs, no entanto, foi a resposta de Eslovênia, que ofereceu um "espacinho" na cama para ele. A modelo já deixou claro desde que foi apresentada ao público que estava de coração aberto para conhecer alguém e viver romance na casa.