Além de trocar beijos quentes com Gustavo, quem ela já tinha prometido beijar como forma de estratégia, Laís protagonizou outro momento de destaque na última festa do "BBB 22". Tudo começou quando Douglas Silva decidiu se declarar para Paulo André, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, que voltou do último paredão, no meio do agito.
"Não é que vocês sejam aliados, é que eu amo vocês, é amizade, bem séria, séria, séria, papo reto. Independente de qualquer p*rra, é isso, amo vocês, só isso", disse o ator, uma das poucas pessoas a consolar Natália depois do último "Jogo da Discórdia", que culminou na expulsão de Maria. Em seguida, eles trocaram beijinhos na testa.
Quem ouviu as declarações bem atentamente, ou melhor, nem tão atentamente assim foi Laís, que fez questão de espalhar entre outros brothers uma versão um tanto quanto distorcida dos fatos. "Tava DG, PA, Tiago, Scooby e Arthur... Viraram e falaram 'aliança fechada, né?'. Bateram as mãos e beijaram um a testa do outro nesse momento", contou a médica.
Ela espalhou a mesma história para Jade Picon, Brunna Gonçalves e Natália e até chegou a interromper um beijo de Lucas e Eslovênia para contar a fofoca e reforçar que os rapazes não são confiáveis. Para finalizar a sequência com chave de ouro, Laís ainda deu um abraço em Pedro, Paulo e Douglas, sem mencionar o que "escutou". Confira as reações da web!