No "BBB 22", Douglas Silva acabou levando a melhor em uma Prova do Líder que envolvia memória e sorte. O ator, que chegou a ter uma espécie de DR com Arthur Aguiar mai cedo nesta quinta (7), logo após o retorno do brother do Quarto Secreto, ainda assim levou Arthur para o VIP, assim como Gustavo e Pedro Scooby.
Já curtindo o novo reinado, DG reuniu os amigos no Quarto do Líder para discutir possíveis nomes para o Paredão, já que a dinâmica da semana envolve votação já nesta sexta (8). "O PA [Paulo André] estava falando que vai ter contragolpe", começou o líder.
"O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o Líder ou vai ser da casa. Isso não pode ser um argumento", começou Arthur, que também tentou conversar com Pedro Scooby depois que voltou ao programa. "Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela", sugeriu o ator.
Vale lembrar que Natália, assim como Linn da Quebrada e Jessilane, estão se sentindo ameaçadas desde o retorno de Arthur Aguiar. O grupo chegou a admitir medo de como estão sendo vistas do lado de fora da casa. Eliezer, o único sobrevivente do Quarto Lollipop, é outro que não se sente confortável com o que vem acontecendo.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
No Quarto do Líder, Gustavo também opinou. "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão", avaliou o curitibano. "Então indica o Eli?", quis saber DG. "Mas você indicaria ele?", insistiu Arthur Aguiar, na dúvida. Douglas garantiu que sim: "Qualquer um, só quero formar um Paredão favorável para a gente".
Enquanto Douglas decide em quem votar, os brothers ainda no jogo sequer imaginam que Paulo André de fato estava certo: haverá contragolpe, mas da pessoa que for indicada pela votação no confessionário. E não será uma votação comum. A ideia é que todos escolhem alguém para "salvar", de modo que irá para o Paredão aquele que receber menos votos da casa.