Arthur Aguiar preferiu se manter longe das bebidas alcoólicas durante as festas do "Big Brother Brasil 22". O ator, no entanto, fez uma ressalva quando se saiu vencedor do Paredão contra Jade Picon, eliminada com mais de 80% dos votos.
Na ocasião, o marido de Maira Cardi prometeu, em conversa com seus companheiros de confinamento, que na festa seguinte se liberaria para beber e curtiria a noite só de sunga. A festa citada por Arthur seria a do Líder da última semana, Pedro Scooby. No entanto, com receio de o Paredão que tirou a influenciadora da competição ser falso, Arthur voltou atrás e afirmou que só conseguiria relaxar após ter certeza que a irmã de Leo Picon não retornaria ao programa, o que de fato acabou acontecendo.
Neste sábado (12), então, com a casa já sob a liderança de Lucas, que venceu na sorte uma polêmica prova de resistência, o artista se permitiu beber na festa marcada pelo desânimo dos brothers no show de Luisa Sonza. "Amando ver o Arthur bebendo. Hoje a Maira Cardi não dorme", divertiu-se uma internauta. Para outro, o fato de Arthur não beber no programa faz parte de um roteiro programado pela mulher do artista. "Arthur quis beber e disse 'eu mereço... só hoje' kkkk f*deu Maíra! Pão era só o começo...", avisou uma fã do reality show, referindo-se ao fato da personal coach se mostrar irritada com a quantidade de carboidrato ingerida pelo marido no programa.
Arthur Aguiar venceu, neste sábado, sua terceira Prova do Anjo no "BBB 22". O título, além de permitir o participante imunizar um companheiro de confinamento, dá direito também a receber um vídeo da família. Animado para ver Maira Cardi e a filha mais uma vez, Arthur Aguiar comentou com seus amigos de programa um receio.
"É papai, almocinho e videozinho da patroa! Ela ainda não mandou um 'amo você', 'te amo'. Chateado, só eu que falo", desabafou. Questionado por Paulo André se Maira não tinha mesmo se declarado, Arthur confirmou: "Não, não teve nenhum te amo, até agora não".
O que Arthur nem imagina é que apesar de ter cogitado que o marido entrasse solteiro no reality show - eles tinham acabado de reatar o casamento, ainda em segredo, quando Arthur foi convidado a participar -, Maira Cardi vem defendendo o artista de todos os ataques sofridos por ele.
E muitos vêm de Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, que se revoltou com a eliminação de Jade para Arthur. Para a mãe de Dom, Bem e Liz, foi lamentável a influencer ter sido eliminada no Dia Internacional da Mulher, ao disputar contra um homem que já traiu a mulher 16 vezes. Irritada, Maira defendeu Arthur: "Não abre a boca pra falar de traição. Quando você traiu o Rodrigo, saiu em tudo que é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto".