A disputa entre Patrícia Poeta e Maria Beltrão na "Batalha do Lip Sync", no "Domingão Com Huck", rendeu polêmica! Boninho, diretor de Gênero de Variedades da TV Globo, veio a público desmentir uma nota da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. A publicação apontou que o marido de Ana Furtado teve influência na derrota da apresentadora do "Encontro".
O site afirmou que Boninho tem "problemas antigos" com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globos e ex-marido de Patrícia Poeta. O comandante do "BBB" criticou a colunista e frisou que não faz mais parte da equipe do "Domingão".
"A incompetência da Carla Bittencourt é pior ainda. Ela faz uma nota falando que a Patrícia Poeta foi prejudicada por mim nos bastidores do 'Domingão'. Bom, eu não faço o 'Domingão' há mais de três anos. Eu já deixei de fazer, eu não sou mais diretor", explicou.
A colunista também afirma que parte da plateia e do elenco do "Domingão" ficaram chocados com a derrota de Patrícia. O suposto climão teria feito Luciano Huck cogitar uma reformulação no quadro, para que não haja mais vencedores ou perdedores, assim como foi feito na disputa entre os filhos de Gugu e Faustão.
Boninho seguiu o esclarecimento negando que tenha problemas com Amauri, que já era diretor da TV Globo e assumiu a função de diretor dos Estúdios Globo em março deste ano.
"É meu chefe, meu querido amigo, a gente trabalha muito bem junto. Então, por favor, se informa antes de fazer uma fofoca simplesmente do nada porque você não gostou do resultado de uma brincadeira que tem lá no Luciano. Cuidado com o que você fala!", alertou o diretor.
Após a resposta de Boninho, o Notícias da TV publicou uma errata e isentou Boninho da polêmica. "O texto foi corrigido e atualizado. Erramos ao afirmar que o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, teria tido influência no resultado da Batalha do Lip Sync, de acordo com comentários de bastidores do programa", disse o site.