Eliana deixou de lado por um ano o carnaval dos sambódromos e do trio elétrico. A apresentadora do SBT que no passado foi madrinha da ala das crianças da Vai-Vai compartilhou foto de treino neste sábado (22) e voltou a impressionar os seguidores pela barriga definida. "Me preparando para o (próximo) carnaval", legendou bem-humorada a artista de volta de recente viagem pelo Japão ao lado da família. Mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, Eliana já está fazendo gravações para seu dominical na emissora de Silvio Santos enquanto o programa segue reprisando os melhores momentos de 2019.
Em cerca de uma hora, a selfie feita pela apresentadora rendeu mais de 247 mil curtidas. "Fã desde pititim", escreveu Lucas Lucco, que terá casamento com Lorena Carvalho durante os dias de Momo. "Maravilhosa e trincada", completou outro fã da noiva do diretor de TV Adriano Ricco, com quem às vezes se exercita. "Já nasceu pronta, musa", acrescentaram Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado. "Um corpo é um corpo, minha loira linda", suspirou mais um. "Saradinha", "perfeita" e "já tá mais que preparada para esse (carnaval), sua maravilhosa" foram outros comentários deixados para Eliana.
Se Eliana quer fugir dos agitos de carnaval, Viviane Araujo não dispensa o Anhembi e nem a Sapucaí. Na madrugada deste sábado, a atriz desfilou pelo 16º ano seguido pela Mancha Verde, rainha da qual é rainha de bateria. Viviane veio com uma fantasia toda em tons de vermelho representando a luxúria do mal. A agremiação defende o título do carnaval paulista. Nesta segunda (24), a namorada de Guilherme Militão cruza a Sapucaí, no Rio de Janeiro, defendendo o Salgueiro. A vermelha e branca é a terceira escola a desfilar na segunda noite do Grupo Especial. Quem também encara dupla jornada é Sabrina Sato, pela Gaviões da Fiel Torcida (neste sábado) e pela Vila Isabel (pela segunda).
Uma das mais tradicionais rainhas de bateria do carnaval do Rio aposentou a sapatilha neste carnaval. Quitéria Chagas não segurou a emoção ao desfilar pela última vez. Como é de praxe, Quitéria comandou os ritmistas da Império Serrano na Série A. Na fantasia, a rainha da verde e branca usou um aplique de 1,5 m de cabelo e revelou ter sofrido rompimento das ligações do joelho, o que a fez desfilar com dores no membro.
(Por Guilherme Guidorizzi)