Marina Ruy Barbosa chamou atenção ao publicar uma foto de lingerie em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23). No clique, a atriz aparece usando um conjunto da Valisere, que evidenciou a silhueta fina da ruiva. Nos comentários, os seguidores elogiaram o corpo sequinho de Marina. "Meu Deus, que barriga é essa? Estou passada", falou uma. "Eu queria tanto esse abdômen", disse outra. "Monumento. Olha esse shape!", destacou um terceiro. "Até o suvaco dessa mulher é maravilhoso", apontou uma. "Que axilas é essa, Brasil", notou outro. "Cintura fira", observou mais um.
Marina gosta de interagir com os 34, 6 milhões de seguidores. Responsável por ajudar fã com depressão, a atriz revelou já ter sofrido de crise de ansiedade. "É difícil. Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade, e terapia", explicou a mulher do empresário Xandinho Negrão, com quem celebrou 2 anos de casamento, no Instagram.
Marina também admitiu não ter sido simples crescer diante dos olhos do público. "Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando... Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei". Anteriormente, Marina destacou que está feliz com a trajetória pessoal e profissional. "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros", avaliou.
Longe das novelas desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina afirmou também que não tem data para retornar à TV. "Acho que vai demorar um pouco. Preciso me reciclar, estudar, ver coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente", planejou a artista que, após emendar um trabalho no outro, busca de algo diferente: "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz".
(Por Patrícia Dias)