Carol Nakamura falou sobre uma foto do filho Wallace, de 10 anos, que repercutiu na web. Na imagem, o menino aparece com o pai, Gui Leonel, e um amigo da família exibindo a barriga sarada, o que gerou especulações de edição da imagem. A atriz gravou alguns Stories no Instagram para mostrar que o shape é verdadeiro.
"Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!", falou Nakamura. "O pai tá on", brincou ainda Wallace nesta sexta-feira (22).
Wallace foi adotado por Carol Nakamura e Gui Leonel. O casal oficializou a união em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para 40 convidados por conta das normas de segurança contra a Covid-19. Recentemente, a bailarina desabafou sobre a dificuldade em educar o pequeno em casa.
Guilherme Leonel também se pronunciou sobre o assunto. "Não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional, desenvolvendo o corpo dele. Então, trabalhar alongamento, desenvolvimento corporal, consciência corporal, junto com o jiu-jitsu que ele pratica", afirmou.
"Acho que a luta melhora você em tudo. Sua índole, caráter, respeito. Tudo. Acho que é base e indico para todo mundo. Quando eu peguei Wallace, ele já fazia judô, já fazia as barrinhas dele no Gramacho. Ele sempre treinou, eu não peço pro Wallace treinar", completou o modelo.
Com nove anos de diferença entre o casal, Carol já declarou que o fato em nada influencia na relação a dois. "A gente troca bem. Tudo aquilo que eu tive mais experiência consigo passar para ele e vice-versa. Guilherme me ajuda muito. A sua boa vontade e parceria, são coisas que só vieram para agregar na minha vida".
Para Carol, questões envolvendo idade, são psicológicas. "Me sinto muito jovem e nem lembro desta diferença de idade. Está tudo certo, tudo igual, tudo bem se você estiver feliz", pontuou. Sentimentos desagregadores não cabem no relacionamento da carioca: "Hoje me sinto muito mais confiante. Acredito muito que o relacionamento quando, a base é o respeito, não existe ciúmes".
Mãe de Juan, Carol se derreteu ao falar do jovem. "Ele é muito tranquilo. Sempre esteve ao meu lado e acho que nós crescemos juntos. Isso foi e é muito lindo e especial", destacou. Questionada se quer ter mais filhos, a artista revelou: "Penso em ter mais um, mas no momento certo, só que ele nunca chega (risos). Estou deixando acontecer. Se Deus quiser, a hora que tiver que ser, será".
(Por Patrícia Dias)