Claudia Raia prestigiou a estreia do espetáculo do marido, Jarbas Homem de Mello, neste domingo (16). No primeiro dia de "Canta Queen", no qual o artista revisita sucessos da banda de Freddie Mercury, a atriz de 55 anos se emocionou. Usando um vestido lilás, ela deixou a barriga de quatro meses da terceira gravidez em evidência e posou acariciando o bebê, cujo sexo e nome foram anunciados por ela nesta semana.
Mais cedo, Claudia mostrou o barrigão e conversou com o filho em um vídeo foto divulgado nas redes sociais. "Bom dia, bom domingo. Bom dia, Luquinha, dá bom dia para o pessoal das redes", brincou a atriz.
Em seguida, a artista provou que continua na ativa durante a gravidez. Assim como na semana passada, ela posou ao lado do personal que a acompanha há 22 anos. "Você que tá aí em casa, tá achando que hoje é dia de folga? Estamos aqui na academia", brincou a atriz, mostrando o look para malhar.
O tamanho da barriga de Claudia tem surpreendido não só os fãs, mas também a própria atriz. Em um vídeo, ela demonstrou-se surpresa e comparou a gestação com as anteriores.
"Quando eu fiquei grávida do Enzo, eu só fui ter barriga com seis meses. Uma barriguinha com seis meses. Na segunda gravidez, mudou completamente. Com a Sophia, com três meses de gravidez, eu já tinha uma barriga. Amor, agora... Tudo bem que eu tô entrando na 19ª semana, na penúltima semana antes de entrar nos 5 meses, mas olha a diferença! A musculatura já foi, já voltou. Terceira vez que ela vai, né? Puxado!", disse a famosa.
Em entrevista ao "Fantástico", Claudia Raia revelou que iniciou o tratamento de fertilização in vitro em um laboratório no ano passado após dez anos tendo o desejo de engravidar. No entanto, não obteve o resultado esperado.
"Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram. Olhei pra Deus falei: 'Ok, já entendi. Não era para ser'", disse Claudia.
Tempos depois da tentativa de fertilização, Claudia surpreendeu-se ao saber que três óvulos no ovário direito e um no esquerdo. "A médica me disse para ter cuidado para não engravidar. E rimos", brincou ela, que, no início da gestação, fez várias "estripulias".
Para a surpresa de Claudia, sua médica pediu um exame de gravidez ao constatar, durante um check-up, que as taxas dela estavam todas desreguladas. "Eu falei: 'Ela agora ficou louca mesmo'. E, no fim, eu estava grávida", celebrou.