Grávida aos 55 anos, Cláudia Raia mantém a rotina de exercícios físicos. Neste sábado (8), ela surgiu com um look fitness, que deixou sua barriga em evidência, e posou ao lado de seu personal, Antônio Mendes. "Mamãe tá on e com meu fiel escudeira há 22 anos", contou a famosa.
Após anunciar a gravidez ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, Cláudia tem destacado a barriguinha nos looks. Nesta semana, por exemplo, ela surpreendeu ao postar de top cropped e deixar o corpo à mostra. Mesmo nos figurinos mais fechados, as novas curvas já ficam em evidência, como na foto em que aparece ao lado de Jarbas, em um elevador.
Após surpreender o público, Cláudia Raia explica gravidez aos 55 anos
Em entrevista ao "Fantástico", Cláudia Raia revelou que já tinha planos de engravidar novamente há dez anos. "Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai", explicou a atriz, que é mãe de Enzo e Sophia, frutos do casamento com Edson Celulari.
Então, o casal iniciou o tratamento de fertilização in vitro em um laboratório no ano passado. No entanto, não obteve o resultado esperado.
"Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram. Olhei pra Deus falei: 'Ok, já entendi. Não era para ser'", disse Cláudia.
Cláudia Raia engravidou tendo 4 óvulos
Tempos depois da tentativa de fertilização, Cláudia surpreendeu-se ao saber que três óvulos no ovário direito e um no esquerdo. "A médica me disse para ter cuidado para não engravidar. E rimos", brincou.
Como acreditava que seus óvulos aos 55 anos "já não serviam para muita coisa". "Eu tinha desistido, fui viajar com meus filhos, pulei do barco no mar, peguei bolsa pesada, subi ladeira, pintei cabelo. Tudo normal", relata a atriz.
Para a surpresa de Claudia, sua médica pediu um exame de gravidez ao constatar, durante um check-up, que as taxas dela estavam todas desreguladas. "Eu falei: 'Ela agora ficou louca mesmo'. E, no fim, eu estava grávida", celebrou.