Camilla Camargo está grávida pela segunda vez: a atriz, mãe de Joaquim, de 1 ano e 4 meses, está no sexto mês de gestação da filha, Julia - nome escolhido com ajuda do enteado. Em vídeo nesta sexta-feira (27), a artista mostrou um vídeo da menina mexendo em sua barriga (veja acima!). "Vida", legendou a filha do meio de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, a quem acompanhou no velório de Seu Francisco, pai do sertanejo.
Em outro post no Instagram Stories, a atriz deixou a barriga de fora e questionou os internautas. "Conseguiram ver a Julia se mexendo no vídeo anterior? Começando a 24ª semana", contou. Ativa nas redes sociais, Camilla havia revelado anteriormente que teve desejo por alimentos ácidos e doces. "Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre... E já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema", afirmou.
Em entrevista recente, Camilla detalhou um novo projeto na carreira: ela terá um canal no Youtube. "Ainda está sendo criado, mas pretendemos mostrar um pouco do meu dia a dia de mãe, bastidores dos meus trabalhos, e também contar com perguntas e respostas dos internautas. A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia. Vamos falar de todos esses temas que falei em cima, sobre maternidade, trabalho, mulher, família", listou à revista "Crescer".
Ela ainda opinou sobre a possível reação do primogênito, cujo 1° aniversário reuniu a família de forma remota, diante da chegada da irmãzinha. "Talvez, ele tenha um pouco de ciúmes, mas acredito que ela será uma grande companheira dele. Ele também é muito amoroso e vai ser assim com ela também. Eu já falo dela para ele, mostro a barriga e quando falo: "Cadê a Julia?", ele já aponta pra barriga. Acho que assim vou preparando ele aos poucos", avaliou a mulher do diretor de TV Leonardo Lessa.
Em seu Instagram, a atriz fez um desabafo sobre olhares com tom assediador que recebeu ao passear com o menino. "Estou andando com meu filho, grávida, superbarriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos. Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio onde moro", lamentou.
(Por Marilise Gomes)