Giovanna Ewbank mostrou o início da barriga de gravidez em foto de maiô. A atriz está no início da gestação de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso e compartilhou um clique exibindo a evolução. "Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim", celebrou a artista em publicação desta quarta-feira (01). Aos 3 meses, a apresentadora aparece, no registro, usando um biquíni branco e um chapéu vinho enquanto toma sol na beira de piscina. A imagem foi feita em Trancoso, na Bahia, onde loira curtiu o réveillon na companhia do marido e dos filhos, Títi e Bless.
A início da barriguinha de gravidez de Giovanna Ewbank deixou seguidores e celebridades encantados mais uma vez. Bruna Maquezine, Dudu Farias, Pedro Tourinho e muito mais elogiaram o registro. "Você é pura luz meu amor e agora mais ainda", afirmou Preta Gil e Mari Saad ainda continuou: "Coisa mais maravilhosa. Muita saudade". A beleza da imagem também foi motivo de mensagens positivas. "Que amor", afirmou Karol Conká e Monica Salgado concordou: "Coisa mais linda, Giog!!! Parabéns". A escritora Thalita Rebouças ainda desejou um bom 2020. "Lindeza. Feliz ano todos os anos para sua família linda e para você", pediu.
A atriz anunciou a primeira gestação em publicação no Instagram ainda no mês de dezembro. A artista compartilhou os detalhes em suas redes sociais e afirmou ter sido uma surpresa para toda a família, tendo deixado o marido impressionado como relatou Regina Casé. "Ops... A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo (risos). Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê. O que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", garantiu e, em resposta, Bruno Gagliasso comemorou a novidade: "Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!! Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novo!!!".
Futura mãe de 3, Giovanna Ewbank revelou que era pressionada para engravidar do marido. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher. A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)