Capa da revista "Mensch" do mês de novembro, Barbara França exibiu a boa forma em um ensaio de lingerie. Dona de um corpo sequinho, a atriz, que aprendeu balé fitness para ingressar em "Malhação", diz ser vaidosa na medida, mas não abre mão de cuidar da aparência. "Nunca fui escrava do padrão de beleza ideal que muitas vezes a sociedade impõe. Organicamente sou ativa, estou sempre em movimento, seja na academia quando tenho vontade de ir, ou fazer exercícios ao ar livre. Pratiquei muitos esportes como capoeira, ginástica olímpica, vôlei de praia e hoje em dia só consigo conciliar a academia dentro da rotina de gravação. Quando não tenho tempo de malhar, subo até o 9o andar de escada para estar sempre mantendo o corpo ativo", contou.
Na entrevista, artista abriu seu coração e comentou sobre seu relacionamento com Maurício Pitanga. Há quatro anos namorando o ator, ela afirma se sentir completa com o companheiro. "Como sou uma mulher mais caseira, do dia, bem família, atualmente meu namorado me completa. Acredito ser importante também ter uma pessoa ao seu lado que entenda o seu trabalho, tenha um bom humor, leveza com tudo da vida, e que tenha os ideais parecidos com os meus. Sou uma mulher que preserva os valores familiares! Sempre que posso viajo com minha família, meus pais mesmo separados são muito amigos e sempre estamos juntos", disse ela, que voltou a exibir os fios curtinhos nas fotos de lingerie.
No ofício de atriz, a bela acredita que não há tempo para ciúmes em uma relação. "Ciúmes é algo que devemos dosar, mesmo sendo difícil algumas vezes, mas não impossível. Eu por ser atriz, jamais ia poder me relacionar com um cara extremamente ciumento, que não iria suportar me ver beijando outro ator na TV, cinema ou teatro. Eu escolhi ser atriz e é o que me dedico 100% todos os dias e todas as cenas seja de beijo ou de sexo serão sempre realizadas com muito profissionalismo", pontuou.
Na pele de Celina na novela "Tempo de Amar", a personagem sempre foi apaixonada por Vicente, personagem de Bruno Ferrari - ator que perdeu processo por direitos trabalhistas para a Record -, mas vai acabar se interessando por Arthur, papel de Guilherme Leicam. Questionada se já viveu um triângulo amoroso ela conta: "Eu nunca vivi. Deve ser uma loucura, melhor viver só na ficção mesmo, na vida real eu não gostaria".
(Por Rahabe Barros)