Bárbara Evans rebateu ataques sobre o relacionamento com a mãe, Monique Evans, após a separação da apresentadora com a DJ Cacá Werneck. Na web, a modelo ironizou os comentários negativos. "Eles falam que eu te trato mal, que eu não tenho paciência", disparou Bárbara. "Como assim?", perguntou Monique. A influencer, então, respondeu: "Ah, eu não sei. Conversa com seus 'seguimores'. Sou uma bruxa!", brincou. Bárbara minimizou a polêmica. "Gente, tenho maior paciência do mundo, é o meu modo de falar mesmo. A gente vive de brincadeira. A gente vive a vida mais leve", garantiu.
Na última semana, Monique agradeceu as mensagens de apoio dos fãs desde que admitiu o término com Cacá e desabafou. "Não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também. Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso", afirmou. Anteriormente, Monique se irritou com as declarações da Cacá após entrevista que a DJ deu ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.
Em conversa com os seguidores, Cacá negou que seria bancada por Monique. "Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo. Tudo que conquistei foi pelo amor à minha arte e muito suor derramado. [...] Faço os momentos serem eternos toda vez que subo no palco", falou.
Cacá e Monique já estavam se desentendendo durante o período de isolamento social e o motivo do rompimento foi uma conversa entre a apresentadora e a filha. Segundo o jornal "Extra", a DJ teria ouvido Bárbara falar para a mãe que iria apresentar um pretendente para ela. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", lamentou Cacá. Monique declarou que o relacionamento começou a desandar quando a ex alugou um apartamento e deixou a casa que dividiam. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", explicou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.
(Por Patrícia Dias)