O namoro Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após seis anos de relação. Segundo a apresentadora, ela e a DJ tiveram alguns desentendimentos durante o período de isolamento devido à pandemia de coronavírus. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje", disse ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (7).
Monique afastou rumor de que a filha, Bárbara Evans, seja o pivô da separação. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou dela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Ela está com essa neura de que as pessoas da minha família não ligavam para ela na época que nós ficamos separadas", explicou.
Na web, Bárbara negou envolvimento no caso. "Eu sempre fui a que mais deu apoio, amor, carinho e incentivou. Ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas. Até no meu casamento, eu fiquei mais de duas horas no telefone com a Cacá, porque elas estavam brigando", relatou a mulher do empresário Gustavo Theodoro, com quem oficializou a união em maio.
De acordo com Bárbara, Monique se sentiu triste por Cacá ter alugado um apartamento para morar sozinha. "Elas estavam brigando muito por conta disso, então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E minha mãe descobriu que estava com Covid-19. Esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, elas já estavam separadas há muito tempo. Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e apoiei as duas. Imagina que eu vou ser o motivo da separação? Oi?", comentou.
Bárbara, então, esclareceu: "Não tem motivo algum de eu ser o motivo dessa separação. Acabei de falar com a minha mãe, que disse que elas não estavam bem. Isso não é problema meu. Nesse época do covid, eu me minha mãe combinamos de ela vir para cá, e Cacá só soube disso agora. Até hoje de manhã elas estavam juntas. É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Isso não é problema meu, é um problema das duas. Minha família inteira dá muito apoio e suporte para as duas e eu torço para a felicidade das duas. Quero que elas fiquem bem, juntas ou separadas".
(Por Patrícia Dias)