Bárbara Evans foi convidada pela apresentadora Marília Gabriela para participar de seu programa "De Frente com Gabi", no canal SBT. Na entrevista, ela fala sobre a reviravolta em sua vida após participar de um reality show, seu relacionamento com a mãe, Monique Evans, a polêmica tatuagem nos antebraços e seus novos projetos.
"A Fazenda"
A loira participou em 2013 da atração da Record e protagonizou cenas quentes com o então namorado, Mateus Verdelho. "Fiz amor dentro do confinamento, embaixo do edredom", assumiu a modelo, que terminou o relacionamento duas semanas após o fim do programa.
Ela conquistou o público e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões, motivo de briga. "Agora estou morando sozinha (no Rio de Janeiro). Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido", contou Bárbara, afirmando não ser consumista: "Sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo".
Monique Evans
O prêmio recebido no reality show foi um dos motivos da briga entre mãe e filha. A jovem havia prometido dar metade do valor para a ex-modelo, mas voltou atrás. Além disso, ela trocou de empresário, função que pertencia à Monique, e anunciou a mudança em seu perfil do Instagram. A atitude da loira surpreendeu a ex-apresentadora, o que culminou em sua internação em uma clínica psiquiátrica. "Eu tive que cuidar da minha mãezinha", explicou.
Tatuagem
Após meses sem manter contato, elas se encontram antes do Natal, selando as pazes. A partir disso, Bárbara fez uma tatuagem homenageando os pais com os dizeres "Mãe, minha rainha" e "Pai" em cada antebraço, motivo de polêmicas na internet.
"Eu sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada", admitiu a loira, que já está apagando os desenhos da pele.
Novos Projetos
Além de atuar como modelo, a jovem tem duas metas, uma a curto prazo. "Estou licenciando a minha marca Bárbara Evans para roupas, acessórios, cosméticos", contou. Já o objetivo a médio prazo é comandar um programa televisivo. "Não precisa ser necessariamente infantil, mas meu sonho sempre foi ser apresentadora", declarou.