Bárbara Evans parece estar arrependida da tatuagem que fez nos dois antebraços na última segunda-feira (16) em homenagem à mãe, Monique Evans, e ao pai, José Clark. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo esteve nesta segunda-feira (19) na clínica da dermatologista Paula Bellotti, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para começar a remover o desenho.
E a modelo confirmou a notícia em sua conta no Twitter. "Gente, realmente eu fiz a tatto. Acho que nao combinou comigo, por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada (risos)", escreveu.
De acordo com o veículo, a médica disse que devido ao tamanho da tatuagem, o tratamento será longo, lento e também sairia bem caro. Mas a milionária não vai precisar pagar. Segundo o colunista, a loira trocou as sessões por divulgação da clínica em sua conta no Instagram.
No entanto, a assessora da dermatologista desmentiu a informação ao Purepeople e afirmou que ela pagará pelo tratamento, sem informar valores. A loira já está com sua próxima sessão agendada para janeiro.
Segundo o colunista, Bárbara cancelou seus compromissos devido ao episódio da tatuagem, já que não quer exibi-la.
Na noite da última quarta-feira (18), Monique Evans usou o seu Instagram para "defender" a filha das críticas, mas acabou exagerando. "Sempre disse que quem saía da 'Fazenda' saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá sabe. Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia!", detonou.