Bárbara Evans chamou atenção do público ao protagonizar uma cena de sexo com Cauã Reymond em "Dois irmãos". Elogiada pelo seu desempenho por Juliana Paes, a atriz estreante participou do "Encontro" desta segunda-feira e falou sobre seus desafios na série da Globo, mas fugiu quando o assunto eram as cenas quentes com o parceiro de elenco.
"Sim, mas têm cenas também eu emocionada, chorando... E quando a gente chora a gente sente aquilo de verdade. Entrar na personagem me encantou", disse Bárbara, questionada por Ana Furtado em seguida sobre qual seria a maior dificuldade: cenas com nudez, que dividiram a web, ou com emoção.
"Eu tive mais dificuldade na cena em que eu chorei. Logo após a cena de choro, eu tive que sair daquela para entrar em uma de muita felicidade. Eu demorei um tempo para me recompor e eu precisei de ajuda, conversei com o Cauã. Ele ajudou a me acalmar para sair daquela cena e entrar na outra", contou a atriz, enchendo de elogios o namorado da modeloMariana Goldfarb. "Ele é um supercompanheiro de cena, teve muita paciência comigo porque sou novata, não foi fácil", afirmou Bárbara, que não temeu ser criticada. "Quero que as pessoas comentem, se envolvam na história. E podem me criticar à vontade, não me importo. Se esqueceram de quem sou filha? Minha mãe recebeu críticas, de todos os lados, a vida inteira. Estou vacinada nesse sentido", disse ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto.
(Por Juliana Stott)