Bárbara Evans vai aparecer pela primeira vez em "Dois Irmãos" no capítulo desta quinta-feira (12). A minissérie marca a sua estreia como atriz e a novata já descartou temer as críticas. Em uma sequência, Lívia e Yaqub (Cauã Reymond) vão para o meio do mato e após um beijo, a jovem começa a tirar a roupa do irmão de Omar. Ofendida por Zana (Eliane Giardini), que lhe chama de lagartixa branca, a garota se deita com o rapaz, faz sexo selvagem com ele e geme, sendo espiada por Domingas (Silvia Nobre).
Na sequência, a filha de Monique Evans e apontada como affair do empresário Bernardo Sued exibe os seios. Isso acontece um pouco antes do estudante se despedir da família para estudar Engenharia em São Paulo. Cenas depois, os dois, já casados, protagonizam nova sequência de sexo quando tomam espumante. Lívia chega a se apoiar em uma parede durante a transa.
Em entrevista, a vencedora de "A Fazenda" minimizou as cenas quentes com Cauã. "Para mim é a mesma coisa do que as cenas de rir e de chorar, é tudo arte e a gente tá ali para isso. Não sou só eu que estou fazendo cenas de choro, cenas de risada, de sexo, é tudo um conjunto. Se você encara o trabalho como um trabalho, você encara ele de cabeça e vai fazer. Não tem nada demais, é uma cena de amor entre um casal, o Luiz (Fernando Carvalho, diretor) deixa a gente muito tranquilo...", explicou Bárbara, que negou ter tido affair com Cauã na época das gravações.
(Por Guilherme Guidorizzi)