A estreia de Bárbara Evans como atriz em "Dois Irmãos" deu o que falar na noite desta quinta-feira (12). Mesmo com uma fala limitada, a filha de Monique Evans interpretou cenas quentes ao lado de Cauã Reymond e agitou a web. Nesta sexta-feira (13), Juliana Paes, que também chamou atenção ao aparecer nua, foi só elogios pela atuação da colega de elenco.
"Vocês vão se surpreender com essa menina, ela fez um trabalho lindo", disse a atriz em entrevista ao "Mais Você". "O Luiz (Fernando Carvalho) é danado com essa coisa de escalação. Lembro dele dizendo que precisava de uma menina com cara de anjo, mas com cara de demônio. A Bárbara tem isso! Essa cara angelical, mas uma pimenta dentro", contou Juliana. "A preparação dela foi linda, ela estava entregue e disponível", elogiou a moça, que não teme críticas pela sua atuação.
Sobre sua personagem, Zana, mãe de Omar e Yaqub, Juliana Paes precisou lidar com opiniões diferentes do público. "Eu tenho recebido um retorno muito positivo, mas muitas pessoas estão morrendo de ódio da Zana. Ela é difícil de defender, porque nós, que somos contemporâneas, sabemos o jeito de criar um filho, temos informação. Mas a Zana é uma mãe passional e ela não sabe essa diferença", explicou a artista, mãe de Pedro e Antônio.
"De fato, existe uma predileção, que acontece em muitas famílias. A minha família, por exemplo, tem uma história assim. A gente brincava que a minha avó preferia o meu pai e ela não fazia questão de disfarçar", disse, dando risada, e entregando uma referência que usou para o papel. "Os olhares da minha avó me serviram de inspiração".
O comportamento de Zana é exagerado, mas despertou a reflexão em Juliana Paes. "Eu já percebi, com filhos tão pequenos, que um tenho que lidar com um de uma maneira e com o outro de outra. Um eu preciso lidar com mais conversa e com o outro eu preciso de mais ação. Mas o amor é incondicional mesmo", revelou a atriz.