Bárbara Evans revelou aos seguidores quanto custou todo seu tratamento para engravidar. A influencer optou pela fertilização in vitro (FIV) e pagou mais ou menos R$ 70 mil pelo processo. Ela deixou claro que o valor não era preciso, mas não deu detalhes do porquê. Bárbara está grávida de três meses e sofreu um aborto espontâneo de um dos gêmeos que esperava.
Nos últimos dias, a ex-participante de "A Fazenda" relatou ter passado muito mal, com fortes dores de cabeça. Ela explicou que muitos desses sintomas têm a ver com os medicamentos que está tomando nesse início da gravidez, mas que em breve a médica irá suspendê-los: "Contando os dias [para suspender]", revelou nos stories.
A mãe de Bárbara Evans, a apresentadora Monique Evans, que também sofreu com a perda de um dos bebês da filha, foi uma das primeiras mulheres do país a optar pelo famoso "bebê de proveta" no início dos anos 1990. Agora, a história se repete. Bárbara explicou que nunca viu o tratamento como um problema, como algo que lamentaria, mas como uma oportunidade.
"Quando falaram que a gente precisava de tratamento, fui a primeira a falar, 'vamos atrás'. Sempre aceitei de cabeça aberta e vi como uma porta de esperança e não como um problema", relevou a modelo em conversa com a revista "Quem".
Como explicou em setembro, a influencer fez a transferência de dois embriões, o máximo permitido por lei, para a barriga. Após a perda do primeiro, passou a temer que o mesmo acontecesse com o segundo. E então Bárbara Evans se sentiu mal ao comer uma grande quantidade de alface (fibra) e entrou em pânico.
"Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", explicou aos seguidores quando estava mais calma. Ela disse que o susto ainda a fez pensar na possibilidade de ser uma apendicite.
Com o passar das horas, no entanto, e após ligar para sua médica pessoal, tudo acabou bem. "Tomei alguns remédios que ela pediu", afirmou.