Bárbara Evans deu à luz a primeira filha, Ayla, em abril e, desde então, não tem escondido dos fãs a luta para perder o peso adquirido na gravidez; a modelo chegou a registrar o processo de diminuição da barriga quatro dias após o parto. Nesta quarta-feira (17), a modelo, que foi chamada de privilegiada por conta do rápido emagrecimento, foi questionada sobre um tratamento estético na barriga.
+ Expressão sorridente de filha de Bárbara Evans chama atenção em fotos
"3 meses pós-parto e barriga ainda inchada aqui", relatou uma seguidora da modelo. "A única coisa que eu faço é drenagem, duas vezes na semana! Mas não se compare, cada corpo é de um jeito", respondeu Bárbara.
Bárbara ainda destacou que o emagrecimento foi fruto de muito foco e dedicação. "Confesso que não é genética, corri muito atrás nesses quatro meses para voltar ao meu corpo. Dietas, exercícios, etc. Não foi fácil! Quando eu quero uma coisa, vou até o fim. Em quatro meses, perdi 22 kg", revelou a filha de Monique Evans.
Ainda em conversa com os seguidores nesta quarta-feira (17), Bárbara Evans abriu o coração sobre a maternidade. Ela confessa que a gestação foi difícil, mas tem curtido muito a experiência de ser mãe.
"Não escondo de ninguém que tenho uma ótima rede de apoio! Sou mãe de primeira viagem e vou errar muito e está tudo bem. Todos os meus medos, eu enfrento e está tudo certo. Por exemplo, tinha muito medo da amamentação, resolvi não fazer nenhum curso e deu tudo certo! Foi perfeito", descreveu Bárbara.
Tamanha empolgação ao falar de maternidade levou Bárbara a fazer uma confissão. "Estou amando tanto que logo quero outro", revelou a loira.