Mãe de Ayla, nascida em 3 de abril, Bárbara Evans experimentou uma roupa de antes da gravidez e comemorou já caber novamente na peça. Desde que deu à luz, a modelo tem compartilhado na web as mudanças no corpo pós-parto e nesta quarta-feira (21) contou o motivo de estar determinada a ter a antiga silhueta.
"Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa", afirmou a carioca de 30 anos, que revelou dificuldade para perder peso: "Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos 63 kg. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou".
Bárbara, que chegou a fazer dieta durante a gravidez depois de sofrer críticas por conta do visual, contou que sua meta é perder mais 13 kg. "Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos", afirmou.
A influenciadora também se manifestou sobre os questionamentos sobre seu desejo de perder medidas. "'Bárbara, por que você está tão preocupada?'. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé", disse.
Bárbara é casada com o empresário Gustavo Theodoro desde maio de 2020. Os pais de Ayla, no entanto, adiou a cerimônia religiosa para dezembro de 2022 por conta da pandemia.
Anteriormente, a filha de Monique Evans contou aos seguidores que teve um mal-estar durante o parto da filha. "Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa. A anestesia em si não dói... mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal", apontou.
Depois de ser medicada pela especialista, Bárbara disse ter pedido ajuda do marido. "Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos. Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo 'Amor, me ajuda! Eu vou morrer'. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada", lembrou.