Bárbara Evans está focada em perder peso pouco mais de 1 mês após o nascimento da primeira filha, Ayla. Depois de celebrar o fato de ter voltado a caber em calças antigas, a modelo, que documentou a diminuição da barriga 4 dias depois de dar à luz, recebeu críticas de uma seguidora.
"Desnecessário você mostrar essas coisas... Toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas as mulheres têm a vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade", pediu a internauta.
O comentário da internauta chamou a atenção de Bárbara, que publicou a mensagem com um longo desabafo. "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento pra emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez, exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar e não diminuir ninguém. Para vocês verem que é só querer!", garantiu.
Bárbara, que, em abril, revelou contar com o auxílio de uma babá, destacou estar "emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode emagrecer também". " Tendo foco e fazendo dieta. Então, não venha me falar que eu sou privilegiada não, porque estou me esforçando e muito", disse.
Em busca de recuperar as antigas medidas, Bárbara tem sido frequentemente contestada por seguidores sobre os motivos, visto que o parto aconteceu há apenas um mês. Nesta quarta-feira (18), a modelo revelou já ter perdido 16 kg. Pelas redes sociais, ela se justificou.
"Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de 48 kg. Mas vou entrar, tenho fé", disse.