![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/34/56/18/@/3939669-barbara-evans-deu-a-luz-a-pequena-ayla-n-580x326-2.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Bárbara Evans deu à luz a pequena Ayla no último dia 3 e tem dividido fortes relatos sobre o pós-parto. Depois de relatar o cansaço e revelar uma rara condição que acomete apenas 2% dos casos de gravidez, a modelo atendeu ao pedido dos internautas e mostrou como está a barriga apenas quatro dias após o nascimento da primeira filha.
"Pessoal, vocês estão pedindo para ver a minha barriga. Tá assim. Tá bem inchadinha ainda, tô usando cinta e fico de quadrilzão. Bom, são quatro dias depois do parto, mas 'tamo' aí, tudo no seu tempo", disse.
![Corpo pós-parto de Bárbara Evans](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/34/56/18/@/3939675-corpo-pos-parto-de-barbara-evans-580x0-1.png)
Bárbara também reclamou da cirurgia da cesária. "Dói muito essa cicatriz, mas tudo no seu tempo, sem pressa e é isso. Vou tomar o meu café, dar um pouquinho de mamar e tentar dormir de novo, porque a noite foi agitada", despediu-se. Confira mais fotos na galeria!
A gravidez de Bárbara Evans apresentou uma condição rara chamada nó verdadeiro de cordão umbilical. "Ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê", explicou a modelo.