Bárbara Dias, enfim, conseguiu realizar seu sonho e, na noite deste domingo (5), subiu ao palco com o ídolo, Luan Santana, durante show realizado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A cantora foi uma das finalistas do quadro "Os Iluminados", do "Domingão do Faustão", e o convite partiu do sertanejo, que aderiu a uma touca para se proteger da noite fria na cidade.
Durante o espetáculo, Bárbara e Luan - confirmado no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, em homenagem a Zezé Di Camargo & Luciano - interpretaram "Te Vivo". Através de sua conta de Twitter, a cantora compartilhou uma foto ao lado do intérprete de "Meteoro da Paixão". "Estamos embaixo das mesmas estrelas. Podemos sonhar. Podemos realizar", legendou ela, ganhando elogios de seus seguidores. "Ai que foto linda", disse uma. "Amo muito ver os dois juntos", pontuou outra. "LuBah", shippou um terceiro internauta.
Para o site "GShow", Bárbara comentou a experiência. "É o tipo de sonho que você deixa de sonhar porque é grande demais. É uma coisa tão distante que você não sabe o caminho. Tudo que eu já vi dele foi uma aula. A produção dele é tudo que um cantor sonha para si. E para mim, estar ao lado do Luan dá esperança de seguir a carreira. É difícil de acreditar que esteja acontecendo", comemorou a cantora.
Sertanejo lamentou as mortes do avô e de Cristiano Araújo
Em meados de junho, o músico se pronunciou, através do Instagram, sobre a morte do avô paterno, José Santana, vítima de parada cardíaca. "O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu Luan.
Dias depois, o sertanejo chorou ao homenagear Cristiano Araújo durante show em Aracaju. "Quando a gente chegar no céu a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo", disse ele se referindo ao músico morto após trágico acidente de carro em rodovia de Goiás.
(Por Guilherme Guidorizzi)