Luan Santana sentiu na pele o frio que chegou ao Rio de Janeiro. O cantor - que vai desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016 - se apresentou na boate I9, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, neste domingo (5) e usou uma touca preta durante o show.
O sertanejo cantou diversos sucessos, como "Chuva de Arroz", "Tanto Faz" e "Bailando". Nas redes sociais, os fãs comentaram o estilo do cantor. "Está muito vida louca", brincou uma seguidora de Luan. "Fica lindo, mas fica estranho quando tapa tudo, até as orelhas", opinou mais uma. "Tadinho, deve estar com frio nos ouvidos", sugeriu uma usuária.
Sertanejo chora ao homenagear Cristiano Araújo em show
A morte de Cristiano Araújo aos 29 anos de idade mexeu com seus amigos, entre eles Luan Santana. O cantor ficou muito emocionado ao homenagear o colega durante show no ForróCaju, em Aracaju, Sergipe, quando se comemorou o Dia de São João. Ele prestou várias homenagens ao artista durante sua apresentação, não segurando as lágrimas e foi ovacionado pelos fãs.
Em seguida, após cantar a música "Efeitos", primeiro sucesso de Cristiano Araújo, Luan afirmou: "Quando a gente chegar no céu a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo". Assim que foi confirmada a morte do cantor, famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. "Meu Deus, que notícia triste! Deus conforte as famílias", escreveu Angélica.
Luan nega ser gay: 'Rapaz do céu'
Durante conversa recente com Sérgio Martins, da revista "Veja", o cantor negou que seja homossexual. "Você é gay?", perguntou o jornalista de imediato, deixando o sertanejo surpreso. "Rapaz do céu", respondeu ele, aos risos. "Não sou", garantiu em seguida.
No bate-papo, Luan também negou que teria tido um caso com o sertanejo Sorocaba. "É um grande amigo. Foi uma pessoa muito importante na minha carreira, porque ele que compôs a 'Meteoro', primeira música minha que bombou no Brasil todo", explicou.