Luan Santana se apresentou no ForróCaju, em Aracaju, Sergipe, na noite de quarta-feira (24) quando se comemorou o Dia de São João. No show, que era pra ser de total alegria, teve uma pitadinha de tristeza. Emocionado com a morte do amigo Cristiano Araújo, Luan prestou várias homenagens ao artista durante sua apresentação.
Em um momento de muita emoção, Luan não segurou as lágrimas e foi ovacionado pelos fãs. Em seguida, após cantar a música "Efeitos", primeiro sucesso de Cristiano Araújo, Luan afirmou: "Quando a gente chegar no céu a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo".
Cantor sofreu acidente de carro que também vitimou sua namorada
Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara (Goiás) quando o veículo onde estava saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. Allana Moraes, de 19 anos, namorada do artista, foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente e morreu na hora. Cristiano chegou a ser levado para o hospital, mas após sofrer três paradas cardíacas e ter uma hemorragia hepática, também não resistiu. Há a suspeita que ele e Allana, que estavam no banco traseiro do carro, não usavam o cinto de segurança. O motorista e o empresário do artista também estava no veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.
Assim que foi confirmada a morte de Cristiano, famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. "Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família... Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em "por o pé na estrada" pra mais um show por aí", escreveu Sabrina Sato. Angélica, que gravou o programa "Estrelas" com o artista no Pantanal, antes de se envolver em um acidente aéreo, também lamentou a perda: "Meu Deus, que notícia triste! Deus conforte as famílias".
Cristiano, que deslanchou na carreira musical quando participou do quadro "Garagem do Faustão", foi velado durante toda a noite no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O cantor Leonardo, além de outros sertanejos, como Bruno, da dupla com Marrone, Henrique, que canta com Juliano, João Lucas, dupla com Marcelo, e Israel Novaes fizeram questão de prestar o último adeus. Os corpos de Cristiano e Allana serão enterrados no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia, nesta quinta-feira (25).