![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/67/37/3/@/931088-barack-obama-fez-da-sua-primeira-visita-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Barack Obama roubou a cena durante sua primeira visita ao Quênia, na África Oriental, neste fim de semana. O presidente dos Estados Unidos mostrou todo o seu gingado ao dançar o Lipala, ritmo que vem fazendo sucesso no país. Em meio a toda diplomacia do jantar com o presidente Uhuri Kenyatta, o político subiu ao palco a convite do grupo Sauti Sol, que venceu o prêmio da MTV de melhor banda africana, e deu um show à parte. Uma coisa é certa: o Twitter do democrata vai ganhar ainda mais seguidores depois dessa performance.
Sem timidez, o pai de Malia, a it-girl da Casa Branca, mostrou a que veio e, com muita desenvoltura, arriscou alguns passos da dança ao som da canção "Sura Yajo", considerada pela imprensa local como o "Gangnam Style queniano". Assista ao vídeo:
Malia Obama está fazendo estágio com Lena Dunhan na série 'Girls'
A herdeira de Obama deu mais um passo em sua carreira. Malia conseguiu um estágio de verão na produção da série de drama e comédia, criada e protagonizada por Lena Dunham, "Girls", da HBO.
A adolescente teve a chance de conversar com Lena em uma visita da autora à Casa Branca, segundo informações de um site americano. "Eu não tenho certeza de quanto tempo ela irá trabalhar. Está um pouco em fase de testes para ela (Malia). As duas se conheceram e debateram por um tempo. Elas se entenderam muito bem", revelou o informante.
Essa não é a primeira vez que um membro da família Obama trabalha em séries de TV. A primeira foi a matriaca, Michelle Obama, que, em abril do ano passado, fez uma participação especial na série "Parks & Recreation".
Barack Obama perdeu recorde de foto mais compartilhada no Twitter
Depois de perder o recorde da foto mais retuítada da história para a famosa selfie com as estrelas do Oscar, o presidente dos EUA comentou sobre o caso com a apresentadora Ellen Degeneres, que foi responsável por tirá-lo do topo. A artista falou com presidente em seu programa e pediu desculpas por tê-lo deixado para trás.
Extrovertido, o marido de Michelle Obama entrou na brincadeira e respondeu à altura. "Eu ouvi sobre isso. Eu acho que foi um golpe muito barato. Colocar um monte de celebridades na imagem...", brincou o presidente.
(Por Júlio Parentes)