Meryl Streep, Isabel Allende e Stevie Wonder - que será papai pela nona vez -, participaram de uma cerimônia na Casa Branca, na noite desta segunda-feira (24) para receber a Medalha da Liberdade das mãos de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. A condecoração é a mais alta distinção civil do país.
"Estes cidadãos nos deram uma contribuição extraordinária ao nosso país e ao mundo", disse Barack no último dia 10 de novembro, data do anúncio do evento. Stevie mostrou muita animação quando o presidente colocou a medalha em seu pescoço.
A escritora Isabel Allende não conseguiu segurar a emoção e até levou as mãos no rosto quando Barack colocou a medalha. "É autora de 21 livros, que venderam 65 milhões de exemplares em 35 idiomas", diz o anúncio da Casa Branca referindo-se ao sucesso da escritora.
Meryl Streep interpretará Maria Callas em filme para a TV
A atriz, que completou 65 anos de idade em junho, terá mais um desafio na carreira. Meryl foi convidada para interpretar a cantora lírica Maria Callas para um filme que será exibido pelo canal pago HBO.
Neste ano, a atriz bateu o recorde ao ser indicada ao Oscar pela 18ª vez. A indicação deste ano foi pelo seu papel no filme "Álbum de Família". A atriz perdeu a estatueta do Oscar 2014 para Cate Blanchett em "Blue Jasmine", do Woody Allen.
Jared Leto ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Clube de Compras Dallas". O ator revelou que quebrou seu troféu ao cair da escada. "Eu estava deixando algumas pessoas que trabalham comigo tirar foto do Oscar quando, boom, eu cai da escada e deixei ele bater no corrimão. Acabou arrancando uma lasca das costas dele", contou em entrevista ao ET Canadá.
Stevie Wonder nega que será pai de trigêmeos
Ao contrário do que foi noticiado, o cantor não será pai de trigêmeos. "A verdade é que nós teremos uma linda filha que nascerá em dezembro", contou o músico. Ele ainda afirmou que a menina vai se chamar Leah. Ele já tem oito filhos com cinco mulheres diferentes.