Danilo Gentili pode ter que pagar caro por ter rompido contrato com a Band. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a emissora não pretende fechar acordo com o apresentador, agora contratado pelo SBT, e partirá para a Justiça comum.
Ainda segundo o colunista, a decisão de levar o processo adiante na vai de encontro ao entendimento dos diretores da Band que simplesmente não acham suficiente que Danilo pague a multa. O caso do rompimento do contrato, para eles, vai muito além da multa.
A saída do humorista da emissora onde fazia o programa "Agora é Tarde" levou a Band a pensar em colocar em prática a multa rescisória (de valor não revelado) por quebra de contrato. Danilo assinou com o SBT quando ainda mantinha vínculo na Band até 2015.
Além da quebra de contrato, o apresentador também deve ser acusado de plágio caso leve para o SBT um programa com a mesma formatação do "Agora é Tarde", que permance na Band sob o comando de Rafinha Bastos.
Gentili estreia no SBT no dia 10 de março com o "The Noite com Danilo Gentili", antes de Rafinha Bastos, que estará à frente da nova temporada do "Agora é Tarde".