Na última semana uma polêmica ganhou a internet após um vídeo de um show do cantor Leonardo, atual sogro de Bruna Marquezine, com dançarinas com looks sexy, vir à tona. Nas imagens, as bailarinas aparecem usando um microvestido preto com saia assimétrica e deixam dúvidas se estão ou não de lingerie.
Na web, internautas foram categóricos: "As dançarinas estão sem calcinha!", opinaram muitos. Alguns recordaram as críticas que fãs do sertanejo fazem a artistas como Anitta (quem lembra da polêmica da tatuagem íntima?): "A galera conservadora crítica Pabllo, Anitta, Ludmilla, mas sempre é pega no pulo né? Leonardo no show de sertanejo com as bailarinas sem calcinha. Deus, pátria e família! rs", ironizou uma usuária do X [antigo Twitter].
Veja o vídeo abaixo!
Após serem colocadas no centro da polêmicas, algumas dançarinas do cantor Leonardo decidiram, juntas, participar de uma trend das redes sociais para falar sobre o uso (ou não) de roupa íntima nos shows do sertanejo.
Reunidas, ainda com o look usado nas apresentações, as dançarinas falaram, em coro: "Nós somos as bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha", garantiram, jogando peças de lingerie (todas na cor bege) na direção da câmera. Veja vídeo abaixo!
A relação entre Leonardo e João Guilherme nunca foi das mais próximas, mas nos últimos tempos os artistas, pai e filho, se distanciaram ainda mais. Justamente quando João Guilherme começou a ser visto com Bruna Marquezine e apontado como novo namorado da atriz.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ator está rompido com o pai e também com o irmão Zé Felipe. Além de claras divergências políticas, João também estaria insatisfeito com os comentários machistas de Leonardo.
Outro momento que gerou tensão entre os dois foi quando a fazenda de Leonardo foi invadida por bandidos, que pousaram na propriedade um helicóptero com meia tonelada de pasta base de cocaína. Na época, o ator disparou: "Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia".