Anitta comandou o "Universo BH" na esplanada do Mineirão, neste sábado (14). No show, a cantora sensualizou e quase beijou uma de suas bailarinas. Ohana Lefundes deu "chega mais" na funkeira durante a apresentação e protagonizou cenas quentes com a artista no palco. Usando short curto, ela dançou e empinou o bumbum para a "poderosa", que confirmou que já teve um affair com a atriz. "Jogando o bumbum para Anitta", falou a modelo em foto publicada na web. O evento contou ainda com Luísa Sonza, Yasmin Santos, Suel e Hungria.
Na web, Luísa Sonza compartilhou um vídeo do show que fez com Anitta e tirou sarro da gravação com a cantora. Nas imagens, as duas aparecem dançando juntas e rebolando de costas para a plateia, até que jatos de fumaça cenográfica são lançados atrás delas. "Ângulo é tudo", brincou a mulher de Whindersson Nunes no Twitter. No último mês, Anitta lançou o single "Combatchy" que, além de Luísa, conta também com a participação de Lexa e Mc Rebecca. O clipe foi criado com uma proposta de "confronto", com cada artista interpretando uma personagem diferente.
Em recente entrevista, Anitta contou que busca novas conquistas. Eleita a Mulher do Ano pela revista "GQ", a cantora revelou quais são os seus planos, hoje, para se sentir completamente realizada. "Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", comentou.
Anitta afirmou também que quer dar uma guinada na carreira para ter mais tempo para a vida pessoal. "Uma coisa que tenho certeza é que, em 2020, não vou estar tão pegada de trabalho como estive nos últimos anos. Ano que vem completo 10 anos de carreira e já comecei a dar uma desacelerada. Eu já concluí tudo o que faltava no meu coração profissionalmente. Hoje em dia, o que eu sinto falta é mais da minha família, viver mais meu lado pessoal", explicou.
Anitta falou ainda que pretende descansar: "Hoje é melhor do que um tempo atrás, até porque é sempre disso que eu tento falar. Eu sempre me lembro de pessoas que foram inspirações para mim. O funk sempre viveu altos e baixos. A minha luta é para sempre manter representantes em alta e bombando. Por isso, eu sempre chamo pessoas para participarem comigo e fazerem novas músicas. É um ciclo. Agora eu estou em alta, mas eu quero no futuro descansar e que venham outras pessoas que mantenham o ritmo em alta. Isso é muito bom para todo mundo, é muito importante".
(Por Patrícia Dias)