Agatha Moreira, sucesso como Domitila em "Novo Mundo", gosta de aventuras. Devidamente equipada e visivelmente feliz, a atriz, que já interpretou música de Marília Mendonça em bastidor de novela, mostrou que é corajosa e, acompanhada de um instrutor, curtiu um voo de asa delta, sobrevoando as paisagens da Cidade Maravilhosa nesta quinta-feira (27). "Eu, completamente louca, estou indo pular de asa delta porque eu sempre quis fazer isso e chegou o momento", disse no Stories do Instagram. Depois do passeio, ela foi fotografada pousando na Praia do Pepino, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e afirmou: "É maravilhoso. Dose de adrenalina na veia. Foi muito bom!."
Namorando há um ano Pedro Lamin, Agatha contou que é amorosa, adora flores e faz questão de presentear o eleito, com quem trocou beijos. "Dizem que capricornianos são frios, no fundo, temos coração. Sou romântica, deve ser a minha lua em câncer (risos). Mandei fazer um quebra-cabeça com uma foto nossa porque a gente ama brincar disso", contou ela, acrescentando que os dois se ajudam mutuamente: Pedro já recebeu alguns pedidos para fazer teste em vídeo e fiz com ele." A artista, no entanto, ainda não planeja filhos com o ator. "Penso em ter filhos daqui a 10 anos, sei que o que é ter uma criança. É uma dedicação, é guardar a Agatha na gaveta", explicou.
Além de mudar o cabelo, Agatha disse que engordou entre dois e três quilos por conta da personagem na trama das seis. "Costumo pesar 55 quilos. Não vou à academia, acho um tédio fazer a série todos os dias. Como Domitila é mais cheinha (ela usa enchimentos em cena), estou me dando o luxo de não fazer nada, só comer", comentou ela, amante de Dom Pedro (Caio Castro) no folhetim. "Acho hipocrisia julgar. Se ela se apaixonou por aquele cara, tudo bem. Sabe que pode sofrer, onde está se metendo. E, se ela ficar mal depois, vou dizer bem feito? Não dá. Nunca diga nunca", avaliou. Feminista, a global se afirmou é uma mulher independente, preza sua liberdade de escolha: "É da minha geração. Depender de alguém não entra na minha cabeça. Estou com a pessoa porque quero e amo."
(Por Patrícia Dias)