Agatha Moreira e o namorado,Pedro Lamin, sempre vistos juntos em eventos, foram clicados no fim da tarde desta quarta-feira (17) na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. E o clima entre o casal, que tornou a relação pública em novembro do ano passado, era de intimidade: entre conversas, os atores trocaram carinhos, abraços e muitos beijos.
Atualmente no ar em "Novo Mundo" como Domitila, mãe de dois filhos que sofre violência doméstica e acaba se tornando amante de Dom Pedro (Caio Castro), Agatha Moreira foi modelo antes de estrear na TV. E, nessa época, foi assediada durante uma festa. "Estava com o meu namorado da época numa balada, no camarote de um empresário muito rico e ele me perguntou por que eu estava com aquele moleque, já que ele podia me dar o que eu quisesse, um passeio de barco no dia seguinte, um apartamento... Simplesmente virei minha taça de champanhe nele e fui embora. Não estou à venda", contou em entrevista ao jornal "Extra" a artista, cujo visual foi mudado para a novela de época.
À publicação, a intérprete da aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), a quem irá enfrentar após conquistar o príncipe regente, explicou ainda que, ao contrário de sua personagem, foge de homens mulherengos. "Tenho muito trabalho nessa vida, não vou arrumar mais um (risos). Homem assim não é para casar. A gente pode até curtir o mulherengo, mas não pode casar", indicou a jovem de 25 anos, ponderando sobre seu comportamento quando está em um relacionamento: "Eu nunca traí. Quando estou numa relação, não traio. Já fui traída e perdoei, e já fui traída e não perdoei"
A atriz também deu sua opinião sobre o que é essencial nos relacionamentos amorosos. "Para mim, sexo é muito importante. É preciso ter química, peles que combinam. Mas isso varia de pessoa para pessoa. Pode existir uma união mais baseada em amor e companheirismo. No caso de Domitila e Dom Pedro, eles tinham muita química", afirmou.
(Por Marilise Gomes)