O vaivém do casal Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) vai ser usado pelos autores da novela "A Lei do Amor" para satirizar a própria trama das nove da TV Globo. Isso vai acontecer quando o rapaz pede a filha de Helô (Claudia Abreu) em casamento, em cerimônia presenciada por Isabela (Alice Wegmann), disfarçada de Marina.
Quando convidam Antonio (Pierre Baitelli) para ser um dos padrinhos, o estudante de Direito ironiza as mudanças no folhetim que afastou alguns atores como Paulo Lessa, intérprete do Marcão. "Só um minuto, para o telespectador menos atento se situar: até outro dia vocês não estavam 'superbrothers' um do outro?", pergunta o filho de Gigi (Mila Moreira). Quem conta é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (29). Para aumentar a audiência, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari chegaram a promover uma grande passagem de tempo.
'De um capítulo para outro', brinca Antonio
O próprio Antonio responde e brinca com a fala de Tiago e Letícia, que se reaproximaram após a garota salvar a tecelagem do então ex-noivo. "Não, nós somos só primos, parceiros de trabalho, nada a ver, é só amizade", diz. "E de um capítulo para outro, se reapaixonaram, namoraram, noivaram e resolveram se casar? É isso", acrescenta. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 6.
Ainda na conversa com Antonio, a filha de Helô aponta: "Viu como o mundo dá voltas? Agora é ele o apressado". E o filho de Gigi responde que o casal está certo em não perder tempo para tomar decisões. "A vida é isso aí mesmo, não dá pra deixar pra amanhã o amor que a gente sente hoje! Convite aceito", finaliza. Também serão padrinhos da cerimônia Edu (Matheus Fagundes), forçado pelo pai a perder a virgindade com prostituta, Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller).
(Por Guilherme Guidorizzi)