Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) vão se aproximar na novela "A Lei do Amor". Isso acontece quando a jovem decide trabalhar na tecelagem com o ex-namorado. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (15), quando a trama vai dar um grande salto no tempo. Empolgados por tirarem a empresa do vermelho, o ex-casal quase vai se beijar.
Segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (12), em um primeiro momento, a filha de Helô (Claudia Abreu) convence o rapaz a passar por tratamento psicológico para esquecer Isabela (Alice Wegmann), dada como morta após sumir em passeio de barco. A garota também vai acompanhar o ex nessas sessões. Já na empresa, cenas vão mostrar os dois trabalhando de forma entrosada e, por fim, vibrando com os resultados.
"Dois milhões, Lê! Estamos operando no azul faz três meses!", diz Tiago, a ser culpado pela garçonete por seu atentado. "Graças a você! Tão bom te ver assim!", responde Letícia. Em seguida, o rapaz reconhece a importância da ex-namorada no sucesso da empresa. "Não é que a terapia tá dando certo? Valeu, Lê! Pelo teu apoio, carinho, paciência", afirma. "Tudo o que você teve comigo quando eu precisei!", completa a jovem. E é aí que pinta um clima entre os dois. "Letícia sorri e dá um beijinho no rosto dele. Mas o beijo pega perto da boca. Os dois ficam se olhando com os rostos muito próximos", aponta o roteiro.
Atentado contra Fausto é descoberto por Pedro
Ainda nos capítulos seguintes, o suposto pai biológico de Letícia vai descobrir a verdade por trás do atentado a Fausto (Tarcísio Meira), que vitimou Suzana (Regina Duarte). Isso acontece quando em conversa com Zuza (Ana Rosa), ela lhe conta o caso extraconjugal de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda), amantes há décadas.
Pedro (Reynaldo Gianecchini) então conclui o motivo do pai ter lha ligado desesperado. "Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mág e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!", conclui o velejador.
(Por Guilherme Guidorizzi)