Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, ficou revoltado após a participação da atriz pornô no programa "Superpop", exibido na última quarta-feira (08). No programa, ela comentou sobre a perda da guarda do filho caçula, Leon, de 2 anos, que está sob os cuidados do pai.
"É lamentável eu ter que me manifestar dessa forma nesse momento de tragédia que todo o Rio Grande do Sul tá vivendo", iniciou Thiago, morador do estado acometido pelas enchentes.
No entanto, não foi nenhuma frase vinda de Andressa que irritou Thiago: foi um comentário escrito pela produção no letreiro do programa. "Andressa e o filho Leon: ex-marido de Andressa dificulta as visitas da mãe ao menino", dizia a tarja.
"Isso nunca aconteceu. Ela mesmo sabe disso, ela sabe que tem toda a liberdade, ela vem olhar Leon na hora que quer. No dia que ela quer, na hora que ela quer, ela só manda uma mensagem e determina os dias que ela quer vir ou não", afirmou Thiago.
O ex-marido de Andressa não poupou o "Superpop" e Luciana Gimenez de ofensas. "Um programinha de merda, apresentado por uma mulherzinha de merda que não serve pra nada", disse ele.
Em desabafo publicado no Instagram, Thiago afirmou que vai processar a RedeTV. Ele quer indenização e retratação veiculada no "Superpop" e lida pela própria Luciana. Novas ofensas contra a apresentadora e o programa foram proferidas.
"Esse programinha de merda da RedeTV, que é a escória, o esgoto da RedeTV, só chama a escória da sociedade pra falar merda pra população. A tua produção de merda tá acostumada a levar no cu e tu também, Luciana, mas, agora, vocês vão levar no cu de verdade. Vai ter processo! Tipos de pessoas como vocês só funcionam assim: na força. Então, jurídico da RedeTV, prepara aí. Olha o trabalho que essa mulherzinha desqualificada dá pra vocês aí. Só dá prejuízo", cravou.