Grazi Massafera é dona de um corpo bem definido e sequinho, para não colocar defeito. Mas a autocrítica parece ser sempre inevitável. Em entrevista ao "Uol", divulgada nesta quinta-feira (6), a atriz apontou o que mais detesta no corpo. "Ai, a bundinha", disse ela aos risos. Sua parte favorita de beleza, por outro lado, ficou para o rosto. "Os olhos", indicou.
Sempre divertida e bem-humorada, a atriz relembrou a melhor cantada que já recebeu. "O cara falou assim para mim: 'Seus olhos brilham até no escuro'. Aí eu, com toda a minha sabedoria vinda da minha mãe, falei: 'É verme'. Quando a minha mãe fala que o olho brilha no escuro é verme", se divertiu. Ela, no entanto, não soube decidir se preferia ouvir palavras picantes ao pé do ouvindo ou receber uma massagem erótica: "Ai, tem que escolher? Eu vou assinalar as duas".
Garota-propaganda de uma marca de lingeries, Grazi já estampou diversas campanhas com calcinhas e sutiãs rendados e transparentes, mas em sua vida pessoal, entre o conforto da peça íntima ou a sensualidade das rendinhas, a atriz se divide: "Depende da ocasião".
Apesar de afirmar que não tem o desejo de transformar seu corpo com cirurgias plásticas, Grazi Massafera fez, há mais de 10 anos, implante de silicone nos seios. "Eu gosto de silicone para quem não tem. Porque eu nasci despeitada mesmo", disse ela, que passou por uma grande transformação no jeito de vestir. "Estilo se aprende, pega aí meu passado. Tô melhor", brincou.
Namorando há pouco mais de um ano com o empresário Patrick Bulus, Grazi conta que prefere casar e morar junto, e não só uma das opções. Ela ainda se divide quanto à preferência entre mocinha ou vilã. "Um pouquinho de cada", disse.
Mãe de Sophia, de 5 anos, fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond, Grazi contou que a maternidade a deixou mais serena. Ela ainda reforçou que é possível ser amiga de um ex. "Sempre", afirmou. Em maio deste ano, no aniversário da filha, Grazi e Cauã apareceram juntos em foto na mesa do bolo e ainda levaram os respectivos namorados para a comemoração.
(Por Vanessa Nogueira)