Depois de negar os rumores de casamento, Grazi Massafera completou um ano de namoro com o empresário Patrick Bulus nesta segunda-feira (5). Para celebrar a data, a atriz compartilhou uma foto toda estilizada com o namorado em seu perfil do Instagram. "365", escreveu. Nos comentários, os internautas aproveitaram para desejar felicidades ao casal. "Parabéns! Você merece todo amor do mundo", disse um. "Você merece ser feliz, menina do coração de ouro. Sou sua fã desde 'BBB'", comentou outro. "Casal lindo! Que Deus continue abençoando sua vida", desejou um terceiro.
Grazi encontrou o ex-marido, Cauã Reymond, no aniversário de cinco anos da filha, Sofia, em 28 de maio. Enquanto a atriz estava acompanhada de Bulus, Reymond chegou com a namorada, Mariana Goldfarb, na festa com temática Harry Potter, realizada no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na hora do 'Parabéns', o casal ficou lado a lado para celebrar a data com a herdeira.
A atriz afirmou que não pensa em passar por cirurgias estéticas por vaidade. "Mutilação nem pensar! Isso é não gostar de quem você é por dentro. Não tenho problema com botox; já apliquei. Foi num lado da sobrancelha que deu uma caidinha. Foi só uma gota e subiu e novo. Pronto, ficou ótimo", garantiu. Inclusive, Grazi disse que ensina a filha a ter autoestima: "Por mais que minha profissão me leve para uma ilusão, eu prefiro ter meu pé no chão e devo isso a minha família. Minha autoestima é ligada ao que eu represento para eles, para a minha filha (Sofia, de 5 anos), para as pessoas que estão ao meu lado".
Grazi revelou que ganhou um toque no começo da carreira de Nathália Timberg por conta de sua voz. "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse 'fala com a sua voz, essa não é a sua voz'", relembrou. "Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida", completou.
(Por Tatiana Mariano)