A atriz Bárbara Bruno deve sair da UTI nesta sexta-feira (14), segundo informações de Beth Goulart. A filha mais velha de Nicette Bruno seguirá internada, mas em um quarto no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. "Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus, está melhorando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI", vibrou a atriz de "Gênesis" em vídeo nas redes sociais.
"Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe", lembrou mencionando Nicette, que morreu vítima de Covid-19 no final de 2020. "Queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se", pediu a artista. "Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Todos têm que ser vacinados o mais rápido possível."
Muito ligada à família, Beth Goulart aproveitou para aconselhar o público: "Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor. O amor salva, cura, dá esperança". E agradeceu às orações e boas energias direcionadas para a recuperação da irmã. "Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé", disse a artista.
Com a melhora no quadro de saúde de Bárbara Bruno, Beth afirmou ter fé e esperança na recuperação total da atriz. "Está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez", comemorou ao compartilhar o vídeo com internautas em seu perfil.
Assista a seguir:
Em entrevista ao Purepeople, Vanessa Goulartt garantiu que a mãe segue melhorando progressivamente após ser extubada no início da semana. "Graças a Deus, ela está melhorando. Sentou na cama e teve fome. Agora, fica nesse período de observação no CTI e deve passar para o quarto", explicou a jovem na última terça-feira (11).
Ela ainda revelou que Bárbara foi pega de surpresa ao testar positivo para o coronavírus. "Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço", lembrou. "Depois, minha mãe começou a se sentir cansada demais e, em decisão com o médico dela, resolveu ir para o hospital."