O mundo da televisão está cheio de polêmicas e confusões. Recentemente a Rede Globo negou que a apresentadora Fátima Bernardes tenha feito um procedimento estético que deu errado. Tem também o apresentador Zeca Camargo que estaria sendo boicotado por cantores sertanejos e até um suposto esquema especial armado pela emissora da família Marinho para evitar o vazamento das informações dos capítulos finais da novela "Velho Chico".
Mas, a polêmica da vez é com os atores da "Escolinha do Professor Raimundo". De acordo com o colunista Flávio Ricco, a segunda temporada do programa estreará com o mesmo elenco. Um dos motivos seria que abrir espaço para novos atores também poderia render uma saia justa. Isso porque muitos artistas que fazem a atração não concordariam em ter sua participação diminuída.
Mas, o colunista também ressalta que a cúpula da Globo está bastante satisfeita com o desempenho dos humoristas no programa. O grande público também gostou da atração. Vale ressaltar que quando o programa estreou, em novembro de 2015, os internautas elogiaram bastante.
Em tempo, em sua fase atual, a atração é comandada por Bruno Mazzeo , filho de Chico Anysio, que foi às lágrimas durante a coletiva de imprensa do programa. A "Escolinha" tem ainda no elenco Mateus Solano, revivendo Zé Bonitinho, Fabiana Karla e Dani Calabresa, interpretando dona Catifunda, personagem de Zilda Cardoso.
(Por Carmen Lúcia)