Fátima Bernardes teria dado entrada no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para tratar de um inchado na testa resultado de uma aplicação errada de toxina botulínica, mais conhecida como botox, - procedimento no qual é adepta há mais de 10 anos - na última semana, ao ficar afastada do "Encontro". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", um enfermeira do hospital teria dado a informação.
A coluna procurou a TV Globo, que por meio de um comunicado, negou a notícia: "Ela não esteve no hospital e não fez o procedimento". No mesmo centro médico, Mariana Ximenes fez uma cirurgia na mão esquerda ao se acidentar em gravação de "Haja Coração" e o ator Umberto Magnani, da novela "Velho Chico", morreu aos 75 anos, após sofrer um AVE.
Apresentadora não quer influenciar carreira dos filhos
Fátima está sempre sendo vista com a companhia dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, pelos passeios no shopping do Rio. Mesmo sendo uma mãe presente, ela afirma que não interfere na escolha das profissões que os herdeiros irão seguir. Vinícius cursará engenharia, Beatriz, design e Laura quer ser psicologa.
A jornalista também acrescentou em entrevista à revista "Claudia" de maio, que não viaja no mesmo voo que o marido, William Bonner, devido uma síndrome do pânico momentânea. Segundo ela, a decisão foi tomada durante uma viagem com o âncora do "Jornal Nacional", pensando nos filhos. "Depois que nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito".
(Por Rahabe Barros)