O estado de saúde de Jorge Dória ainda é grave, mas segue estável. O ator está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no local no dia 27 de setembro devido a problemas crônicos no pulmão.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Jorge Dória ainda respira com ajuda de aparelhos e faz uso de remédios para controlar a pressão arterial. Não há previsão de alta. Há cerca de nove anos, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que prejudicou o seu estado de saúde.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a mulher do ator, Isabel Cristina Gasparin, afirmou que a principal preocupação dos familiares é com sua idade do marido. "Ele é muito idoso e tem problemas de pulmão crônico. Fico preocupada porque é a primeira vez que ele é entubado", contou.
O último trabalho de Jorge Dória na TV foi em 2003, em "Malhação". Na emissora, ele fez 16 novelas, duas minisséries, quatro programas de humor e um especial. O ator estreou na televisão em 1970, na TV Tupi.