No ar em "Nada Será Como Antes", série da Globo que agitou o público nas redes sociais após o beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin na última terça-feira (18), Ivan Vellame engata um novo projeto em breve. O intérprete de Cajá, assistente de produção da Rádio-TV Guanabara, será dirigido pelo ator Guilherme Leicam no piloto da websérie "Sociedade PSI", no Rio.
Na história, com uma pegada de suspense como "Supermax" - estrelada por Cleo Pires -, um grupo de amigos descobre uma rede social de psicopatas na qual, após serem adicionados, não podem mais sair com vida. Ivan será Adriano, um homem que perdeu os pais ainda novo e cresceu sem o suporte de uma família.
"Ele está rodeado por um universo de tortura, assassinato e suicídio. É difícil entrar em contato com essa realidade, mas a gente tem tido muita leveza e diversão", conta o ator, atualmente em cartaz no Rio com o musical "Garota de Ipanema, O Amor É Bossa". "O Guilherme conduz tudo de uma forma que nos deixa tranquilos e seguros. Há muito diálogo e escuta para as nossas propostas", acrescenta sobre a direção do ator.
'Não fumo, foi difícil me acostumar com o cigarro', declara ator sobre série da Globo
Em "Nada Será Como Antes", Ivan está sempre resolvendo imprevistos e realizando tarefas delegadas por Saulo (Murílo Benício) e Aristides, papel de Bruno Garcia, que se mostrou disposto a beijar outro homem em cena caso fosse preciso, já que dá vida a um personagem gay. Um dos maiores desafios para o ator, ele destaca, é o cigarro em cena.
"Ele fuma muito porque está sempre tentando aliviar a pressão do trabalho. Naquela época, colocar uma novela ao vivo no ar não era fácil, por isso fumar no trabalho e em locais pequenos era muito comum. Na vida real eu não fumo e foi difícil me acostumar com o cigarro", admitiu o artista, que integrou o elenco de Malhação em 2015 e 2016, a novela "Os Dez mandamentos" na Record, entre outros trabalhos.