Romance no mundo do funk? Não. Segundo informações do jornal "Extra", os cantores Lexa e MC Gui estão se encontrando com frequência. No sábado (17), a cantora esteve no show dele. Nesta quarta-feira (21), os dois se reencontraram no show da cantora Demi Lovato, em São Paulo. Na ocasião, a cantora disse ainda que os homens mais novos se sentem intimidados ao assediarem a nova aposta do funk. No entanto, o romance foi negado pela assessoria da cantora que garantiu que cantores são somente amigos.
"Não há romance. Eles são só amigos mesmo. Quando eu li sobre isso achei até engraçado e como ela é solteira, essas notas sempre vão sair por aí! Mas pode deixar que quando ela estiver namorando, a gente conta", disse a assessoria de Lexa ao Purepeople.
Mas se os meninos se intimidam com a cantora carioca, a mulherada está bem soltinha. Segundo Lexa, o assédio do público feminino é bem grande. "Tem muitas mulheres dando em cima de mim. A mulher só pelo olhar você já sente. Tem umas que eu acho lindas, fico pensando o que que elas querem comigo, mas eu gosto de homem mesmo (risos). Não tenho preconceito, até porque eu conheço amigas que namoram mulheres".
Com fama de conquistador, MC Gui dispara: 'Sonho em pegar a Beyoncé'
MC Gui já viu seu nome estar envolvido em num polêmica de que teria ficado com mais de mil mulheres, mas o cantor desmentiu. "Eu nunca contei. Teria perdido as contas". E, para a arte da conquista, o cantor admitiu que o luxo e a fama são importantes: "Se for ostentação de carro ou objeto, ajuda. O que mais tem é isso, querer ganhar fama em cima do artista".
O jovem de 17 anos, que confirmou ter ficado com Rafaella Santos (irmã de Neymar),Apesar de todas as conquistas, o cantor ainda sonha com uma mulher: "Pegar a Beyoncé, quem sabe um dia ela fica solteira", brincou o cantor, que também já desmentiu boatos de affair com a atriz Isabella Santoni.
O funkeiro faz mais de 20 shows por dia e já pensa em morar sozinho quando atingir a maioridade. "Eu falo que quero comprar um apartamento. Na verdade, é o sonho de todo moleque. Tenho vontade de morar sozinho para ver como é, mas jamais vou abandonar a família", disse o cantor que machucou os dois braços, quando deu uma cambalhota, durante uma apresentação em Itatibaia, no interior de São Paulo, em abril deste ano.
(Por Victor Tavares)